ter. set 22nd, 2020

cuboPOP | Últimas notícias da música, cinema e TV

Música pop, cultura, famosos, televisão, TV, cinema, geek, games, tecnologia

Fabiana devolve fábrica para Maria da Paz e faz a limpa na conta bancária da empresa

Fabiana (Nathalia Dill) em cena de A Dona do Pedaço.

Fabiana (Nathalia Dill) em cena de A Dona do Pedaço. (Reprodução/TV Globo)

Nos últimos capítulos de A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathalia Dill) percebe que não terá salvação e que precisará devolver legalmente a fábrica para Maria da Paz (Juliana Paes). Para não sair de mãos abanando, ela acaba aceitando um acordo proposto pela boleira, no qual lhe deixaria com o capital de giro da empresa. Gananciosa, a ex-religiosa pede para Márcio (Anderson Di Rizzi) passar todo o dinheiro da fábrica para a sua conta bancária pessoal.

“O quê? Passar todo dinheiro da fábrica pra sua conta pessoal?”, pergunta o moreno. “É o que está nesse contrato. Eu nem precisaria pedir a você, porque até o momento, sou a proprietária. Fiz um acordo. A Maria da Paz finalmente achou aquele documento. Para evitar processo… eu, ela e o Amadeu chegamos a um acordo”, diz a irmã de Vivi Guedes (Paolla Oliveira)

O gerente da fábrica de bolos fica sem acreditar e decide telefonar para Amadeu (Marcos Palmeira) para confirmar essa história. O advogado de Maria da Paz explica que este é o acordo e que Márcio está autorizado a transferir o dinheiro para Fabiana. Convencido, ele segue o comando. Entretanto, Fabiana, cínica, finge se incomodar com a situação: “Eu devia me ofender com esse telefonema”.

Espalhe a palavra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *